Mostrar mensagens com a etiqueta Outros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outros. Mostrar todas as mensagens

07 fevereiro, 2010

Pela Rota das pinturas...

E porque estamos cada vez mais próximo do dia F - o Dia dos Finalistas - deixo-vos com os meus trabalhos mais recentes.

Que a Sorte esteja sempre presente,


... e o Amor também :)

E porque cada Curso é especial,
Economia

Engenharia Informática

Educadores de Infância

Enfermagem

Professora

Engenharia Civil


Quando um simples desenho por vezes mostra aquilo que não conseguimos descrever em 1000 palavras..


10 setembro, 2009

De regresso!



Olá a todos!!

Após alguns meses de ausência para férias, o Arte e Ideias está de volta para continuar a alegrar e a colorir as pastas dos futuros finalistas de 2010! Podem colocar as vossas dúvidas, opiniões, sugestões... que tentarei ser breve a responder :)

Para já, aqui fica um porta-chaves que fiz e que está relacionado com o tema "Alimentação". É óptimo para personalizar e dar um toque original às nossas chaves, malas ou até mesmo para oferecer! É só dar asas à imaginação.





21 junho, 2009

Novas fitinhas!


Há vários dias que ando para actualizar as fotos no blog, mas o número de fitas e os exames da faculdade não me têm dado descanso.. No entanto, e agora que estou um pouco mais "livre", vou aproveitar para colocar algumas das fitas que fiz recentemente.

Mas antes, quero agradecer uma vez mais a todos os finalistas, amigos e familiares de finalistas por me terem dado esta oportunidade fantástica de colorir estas fitas tão especiais :) A todos eles, Obrigado!

E agora as fitas,




Um sapinho com Sorte,


Aqui fica a maior fita que me pediram até hoje para pintar.. Foi um desafio diferente mas acho que foi bem alcançado. No entanto, e para que não haja mal entendidos, os desenhos foram ambos escolhidos pelo cliente (o desenho da esquerda não é "original", mas sim de outro blog)



E porque os mais pequeninos também são finalistas, deixo-vos estas fitas que foram para uma menina finalista do 1º ciclo,



E para finalizar, a Kitty e a Mafaldinha


Felicidades!!

04 maio, 2009

Pinturas :)

Olá!
Pois é, o grande dia está cada vez mais perto.. e após algum tempo ausente (por falta de tempo) venho aqui deixar as fitas que fiz recentemente. Todos os desenhos foram feitos de acordo com os pedidos dos finalistas..

O sempre famoso e presente Diddl,


A pantera cor-de-rosa mais famosa do mundo,



Também o amor está sempre presente neste dia tão especial
,




E por fim, aqui fica uma para o curso de Turismo,



Felicidades!!

04 março, 2009


Olá!
Aqui ficam mais umas fitas pintadas à mão que fiz recentemente..

Para o curso de Medicina Dentária,



E outra com uns Ratinhos a partilhar o seu "queijo do amor"



09 fevereiro, 2009

Mais Fitinhas!!

Aqui vão mais umas fitinhas que me pediram para fazer:


Uns cavalinhos para uma menina que adora tudo o que tem haver com equitação ...


.. E uma sela




A sempre famosa Kitty :)







O amoroso Diddl :)



E aqui está uma para o curso de Engenharia Informática!


E por fim, aqui estão elas todas para a foto de grupo ...