21 junho, 2009

Novas fitinhas!


Há vários dias que ando para actualizar as fotos no blog, mas o número de fitas e os exames da faculdade não me têm dado descanso.. No entanto, e agora que estou um pouco mais "livre", vou aproveitar para colocar algumas das fitas que fiz recentemente.

Mas antes, quero agradecer uma vez mais a todos os finalistas, amigos e familiares de finalistas por me terem dado esta oportunidade fantástica de colorir estas fitas tão especiais :) A todos eles, Obrigado!

E agora as fitas,




Um sapinho com Sorte,


Aqui fica a maior fita que me pediram até hoje para pintar.. Foi um desafio diferente mas acho que foi bem alcançado. No entanto, e para que não haja mal entendidos, os desenhos foram ambos escolhidos pelo cliente (o desenho da esquerda não é "original", mas sim de outro blog)



E porque os mais pequeninos também são finalistas, deixo-vos estas fitas que foram para uma menina finalista do 1º ciclo,



E para finalizar, a Kitty e a Mafaldinha


Felicidades!!

5 comentários:

  1. Olá. Adorei os teus trabalhos.

    Visita:
    http://arca-surpresa.blogspot.com

    Jokas

    isa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/20/2010

    As fitas estão lindas!também vou fazer p/minha irmã,mas não sei quais os materiais a utilizar(lápis,acrílico...)agradecia que me ajudasse!Gostava de ser eu própria a fazer. Obrigada e Bom trabalho! S.P.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo,

    Como materiais, costumo utilizar tintas próprias para tecido ou então lápis. Espero ter ajudado :)

    Beijinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/11/2010

    o trabalho está muito giro.

    Qual é o preço de pintar uma fita

    ResponderEliminar
  5. Para o Anónimo do dia 11/4:

    Obrigado pelo elogio :)

    Relativamente ao preço, deixe-me o seu email para falarmos.

    Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar